Obtendo meu fraternidade para trabalhar



Este suplemento do Mestre Mestre El Morya conhecida como “Lady Miriam” foi em vidas passadas José do Arimaté especialmenteia, três vezes pitonisa do oráculo de Delfos(Delfos era 1 recinto e um complexo de construções num terreno sagrado de modo a os antigos gregos, onde se realizavam ESTES Jogos Píticos e havia um templo consagrado ao deus Apolo, originalmente consagrado à Pítia. Neste templo, as sacerdotisas por Apolo (Pitonisa) faziam profecias em transes). As respostas e profecias ali obtidas eram consideradas verdades absolutas. Miriam foi irmã por Moisés e Sir Galahad 1 cavaleiro do Santo Graal. Sua última encarnaçãeste, foi GeraldineInnocence, nasceu em 29 por março por 1915.

Liberta-me e liberta de todo o mal a Humanidade de Luz, para qual todas as Almas possam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando exclusivamente Deus na Base!

*Note qual de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

Eu peço só um emprego de modo a o marido q faz tempo que esta na Procura e minha fé está abalada ..eço sempre a são miguel mas ta muitoo dificil.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Algumas situações de que eu considerava impossíveis do acontecer, se manifestaram; problemas que eu não encontrava soluções, foram resolvidos – tais como num passe por mágica!

Pelo piso 1 maravilhoso tapete verde, que irradia esta luz intermitente em todos de que ali passam. As colunas pelos corredores do Templo são cravejadas utilizando diversos ESPÉCIES do pedras preciosas. é um produto de várias salas , dentre as quais uma sala de espera, onde os visitantes aguardam ser recebidos pelo Natural-Amado Mestre; uma sala de reuniões, que geralmente tratam por assuntos visite esta web importantes sobre a evolução do Planeta; um maravilhoso auditório, onde são ministradas palestras, com um espaçoso palco, usado, também, de modo a apresentações dos mais brilhantes corais e artistas da base; uma biblioteca, usando livros raros e importantes, qual Têm segredos ainda nãeste revelados e até por Registros Acásicos, onde estãeste registrados acontecimentos históricos importantes da base.

O ensinamento Ainda mais importante de El Morya, concerne à Vontade do Deus; o plano divino qual Deus tem de modo a cada 1 por nós. Ele ensina a seus alunos, qual ao buscarmos este alinhamento utilizando a Vontade por Deus, gradualmente reunir-nos-emos ao nosso Eu Superior.

Sabemos de que continuaremos juntos, construindo uma Nova Terra, transformando paradigmas e nos auxiliando mutuamente, enquanto nos equilibramos e rumamos de modo a a Ascensão.

Os comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos Acerca clique para ler as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil)

A lua:Quanto a lenda do que São Jorgemora na lua, Têm a possibilidade de ter raízes brasileiras: na Umbanda, São Jorge corresponde ao orixá Ogum, entidade da guerra. Esse orixá possui energia masculina, o de que o faz Procurar este complemento, nas vibrações femininas na lua.

É a Mestra que você pode tentar isso possui sua vibraçãeste na vigor das águas do Mar Divinizado, representa a beleza, a família, a maternidade e este amor. AS SUAS funções mágicas vêm por épocas remotas, pois Praticamente as civilizações antigas em algum momento endeusaram a dama e seus atributos, a Deusa Mãe. Está associada a Minha e sua Senhora da Gloria. Na mitologia romana Pode vir a ser considerada correspondente a Venus, na grega a Afrodite, pelo País do futebol, Têm a possibilidade de ser associada Mãe Iemanja.

Sfoiculos Muito mais tarde, quando os seus seguidores vieram de outras estrelas e trouxeram trevas e desarmonias, este Príncipe Miguel e sua própria Corte do Anjos retiraram-se cada vez Ainda mais da Base de modo a este seu Santuário da Fé, o qual foi construído usando a substância da Terra.Deste Foco de Irradiaçãeste, Ele e Tua Legião continuaram a guardar, a proteger e a servir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *